LASER

A CUSNAG está equipada com uma máquina de corte laser de fibra de última geração que permite cortar chapa com elevada qualidade e precisão, sem necessidade de acabamento posterior, numa ampla gama de materiais e espessuras.

Em complemento temos uma armazém automático de chapa que nos permite produzir de forma autônoma pequenas series bem como produções em grande escala de elevada produtividade.

Especificações (Max)
Aço
20 mm
Inox
12 mm
Alumínio
10 mm
Latão
6 mm
Cobre
8 mm
Dimensão da mesa
3000x1500 mm

PUNCIONAGEM

Na Cusnag possuímos uma secção somente dedicada à puncionagem, onde dispomos de duas puncionadoras capazes de responder às mais variadas necessidades dos nossos clientes.

Esta está preparada para responder aos requisitos mais exigentes a nivel de produtividade, fiabilidade e qualidade das peças produzidas.

Especificações (Max)
Aço
4 mm
Inox
2 mm
Alumínio
4 mm
Dimensão da mesa
3000x1500 mm

SOLDADURA

Na CUSNAG dispomos de uma área dedicada exclusivamente á soldadura e á construção soldada.

Soldadores qualificados nos processos TIG e MAG de acordo com a EN ISO 9606-1 para o aço carbono e o aço inoxidável e de acordo com a EN ISO 9606-2 para o alumínio.

Procedimentos de soldadura aprovados nos processos TIG e MAG de acordo com a EN ISO 15614-1 para o aço carbono e o aço inoxidável e de acordo com a EN ISO 15614-2 para o alumínio.

Tipos de Soldadura
Soldadura TIG
Soldadura MAG
Soldadura de pernos
Soldadura por pontos
Materiais
Aço carbono, Inox e Alumínio

QUINAGEM

A Cusnag está munida também, por vários equipamentos de CNC modernos que servem de complemento indispensável à secção de puncionagem e corte laser.

Estas estão preparadas para responder a uma vasta gama de soluções, respondendo assim a todos os requisitos exigidos pelos clientes.

Em todos os materiais
Comprimento de quinagem: 3 m
Força de quinagem: 1200 KN

TRATAMENTOS DE SUPERFÍCIE

A CUSNAG dispõe de:

Linha de pintura eletrostática com capacidade de 500 x 1200 mm equipada com tanque de desengorduramento, lavagem, passivação e secagem vocacionada para médias e grandes séries.

Célula de pintura manual dotada de estufa fixa com capacidade de 2000 x 2000 x 4500 mm especialmente adequada á realização de trabalhos únicos ou de pequenas séries para peças de grandes dimensões.

MONTAGEM

A Cusnag faz montagem de conjuntos metálicos complexos semiacabados ou acabados, sejam eles obtidos pelos processos de soldadura, aparafusamento ou rebitagem.

Para tal, contamos com uma equipa de profissionais dedicada somente ao embalamento e entrega do produto no local escolhido pelo cliente.

INOVAÇÃO & DESENVOLVIMENTO

A nossa equipa está preparada para todo o tipo de desafios, equipada com o mais recente software e a aguardar pelos vossos projectos.